O Dia da Terra está chegando e oferece a todos nós uma oportunidade especial de refletir sobre como podemos melhorar nosso impacto no planeta. Para comemorar este anoa microsoft esta lançando um controle do Xbox que apresenta plásticos recuperados e um terço dele feito de materiais reciclados.
A mistura de resinas recicladas pós-consumo com retífica composta por peças coloridas previamente moldadas cria cores personalizadas em tons de terra com variações sutis, redemoinhos, marcações e texturas – dando a cada controlador Remix Special Edition sua própria aparência ou seja cada produção é quase única em seus pequenos detalhes.
Regrind é o processo de reciclar mecanicamente as sobras do controle da geração do Xbox One em uma matéria-prima que pode ser usada para criar partes de novos controles, mantendo a durabilidade e o desempenho. As resinas recicladas pós-consumo são incorporadas a partir de materiais reciclados, como tampas de faróis automotivos, garrafas plásticas e CDs.
Ao incorporar esses materiais reciclados, resinas recicladas pós-consumo e incluindo o Xbox Rechargeable Battery Pack – o Xbox está explorando maneiras de usar menos plástico novo e reduzir o desperdício. O objetivo da marca é levar os fãs a uma jornada rumo a uma maior sustentabilidade em todo o portfólio de produtos do Xbox. Visite o novo Xbox Sustainability Hub para saber mais sobre nossos compromissos e explorar uma coleção de controladores que usam menos plásticos novos.
Xbox Wireless Controller – Remix Special Edition está disponível para pré-encomenda em todo o mundo por $ 84,99 dolares e será lançado em 18 de abril. Verifique a disponibilidade do produto em sua região no revendedor local. Para mais detalhes do produto, visite Xbox.com.
O controle possui Punho texturizado nos gatilhos, botões superiores e revestimento traseiro | Direcional híbrido | Mapeamento de botões | Tecnologia Bluetooth®
Disponível em 18/4/2023 através de revendedores autorizados
E ai o que você achou deste novo controle? bom eu quero muito mas ainda não da pra ter ideia do valor que chegará aqui no Brasil.
Be the first to comment